O Multiplus Fidelidade
O Multiplus Fidelidade foi criado em Junho de 2009 e representa a expansão do conceito de fidelização. Trata-se de uma rede de empresas e programas de fidelização, na qual é possível acumular e trocar pontos por produtos ou serviços de diferentes empresas, de bilhetes aéreos às compras do dia a dia.
Por meio da rede Multiplus Fidelidade, consumidores podem acumular pontos provenientes de diversas empresas e programas de fidelização e transferi-los para uma só conta e, além disso, resgatar prêmios em várias empresas.
Os benefícios da rede Multiplus Fidelidade incluem o estímulo e liberdade para cada consumidor juntar e gastar pontos, dando mais abrangência aos programas de fidelidade e ampliando as possibilidades de fidelização e geração de novos negócios para as empresas parceiras.
Os principais segmentos de atuação do Multiplus Fidelidade são: companhias aéreas, turismo, bancos, cartões de crédito, hotéis, locadoras de automóvel, lojas de departamento, supermercados, postos de gasolina, livrarias, farmácias, telefonia celular e fixa, provedores de TV a cabo, provedores de internet entre outros.
O Multiplus Fidelidade diferencia-se das demais iniciativas de fidelização no mercado, por ser uma rede de empresas e programas de fidelização de diferentes setores, do comércio varejista de produtos e serviços e por estar aliada a um programa de fidelização de linhas aéreas, de grande sucesso e diferenciado, o TAM Fidelidade.